FILIPA


Olá Shinies!

     Chamo-me Filipa Ferreira. Muitos tratam-me por Pipa e nas redes sociais sou conhecida como a "mileumsorrisos". Sou Algarvia, mais precisamente de Loulé. Actualmente estudo Engenharia Civil em Faro, por necessidade de um escape "às engenharias", surgiu o interesse em moda, maquilhagem, tendências, gossip dos famosos, enfim uma futilidade mas que para mim se revela uma escapatória às horas de maior pressão. Desde cedo senti necessidade de fazer um blog, partilhar as minhas ideias com outras pessoas, sentir feedback de alguem que leia as minhas opiniões mas por receio de entrar neste mundo, tenho me mantido invisível.

     Não sou de todo uma fashion adviser, nem uma make up artist, tudo o que sei são coisas que vou aprendendo com outras pessoas e adapto ao meu estilo. Este não é de todo um blog ao qual as pessoas estejam ambientadas, pois a minha maior diferença para as outras bloggers é que não sou de todo um icon de beleza. Sou mais plus size do que o normal e desloco-me em cadeira de rodas, dai querer dar a minha visão deste mundo de glamour através de uns olhos diferentes. 

     O nome do blog vem no seguimento de outro blog pessoal que tenho o It's time to make you smile. No blog pessoal faço textos soltos e principalmente tento fazer alguém sorrir, aqui como o blog é sobre os meus interesses e esses passam por coisas com brilho ou que fazem brilhar, fiz o paralelo e chamei-o de It's time to make you shine! 


     Sou lutadora e tenho alcançado todos os meus objectivos de vida a pulso, nada me é dado de animo leve bem como as decisões que tomo para a minha vida. Neste momento o mundo da moda está muito presente na minha vida mas com o desejo de mostrar que a moda inclusa é possível e uma aposta para o futuro. 

     Espero que gostem, que não se sintam inibidos de fazer questões, propor temas ou qualquer outra coisa. 


Beijos, Filipa.

6 comentários: