Não sei quanto de vocês já sentiram na pele bullying, eu já e é das piores sensações do mundo, mas este projecto do Zé Manel/Darko ajuda a criar consciência de um problema que cada vez é maior.
Aos meus shinies eu apenas posso pedir: Diz sim ao amor e não bullying!
Ensinem aos vossos filhos que ser diferente não é problema, aprendam também vocês mesmos essa lição e partilhem-na entre a vossa comunidade, É o mais importante.
Bright Kisses, Filipa *
Condordo , mas a educação infelizmente está cada vez pior , os pais lavam as mãos :( espero mesmo que esta atitude mude.
ResponderEliminarMas tem mesmo de partir de cima querida, infelizmente é na infância/adolescência que se vê mais o desrespeito...
EliminarBright Kisses, Filipa *
És tão linda e é sem dúvida um privilégio conhecer-te Filipa. Uma pessoa tão consciente do seu papel no mundo e que não tomou nada por certo, mesmo com todas as adversidades que a vida nos impõe, não vejo em ti o papel de vítima, mas sim, de protagonista da tua própria história. E que bom que assim é!
ResponderEliminarObrigada por seres um exemplo de amor e coletividade, e não mais uma miúda gira no mundo! Todas as marcas que deixas por onde passas, essas nunca serão esquecidas, acredite!
Eu já sofri bullying muitas vezes e sei o que é sentir este peso, mas devemos sempre pensar naquilo que somos realmente, no valor que temos e não naquilo que o outro nos quer dar. Afinal, eles não nos conhece.
Um enorme beijo para ti! <3
Muito obrigada pelo teu comentário Clê, acredita que me tocou imenso.
EliminarEu tento não ser mais uma e tendo consciencializar as pessoas para os problemas existentes no mundo, nunca utilizando a minha condição como vitima mas sim como de alguém que luta para ser vista de maneira diferente e alertar as pessoas!
Obrigada eu, por existirem pessoas como tu que me dão força a lutar e me mimam com palavras tão lindas <3
Bright Kisses *
Que bela mensagem! Eu por acaso passei por uma fase de bullying com os meus 10/11 anos, mas na altura nem sabia o que isso era... apenas sabia que algo estava (muitoooo) errado. E foram tempos complicados! As crianças conseguem ser muito más! :/
ResponderEliminarBaah!
Hoje o meu papel é educar o meu filho da melhor forma (se é que existe uma "melhor forma"), e para mim o mais importante é que ele desde criança tenha principios e saiba distinguir o que está errado e certo) :)
És uma pessoa LINDA!!
Beijinho,
http://ivaniasmode.com/
Nem acredito que a Ivânia, uma das blogguers que mais admiro veio comentar o meu blog :')
EliminarObrigada mesmo pelas palavras querida!
Enorme beijinho cheio de brilho *
Uma óptima mensagem :)
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.com/
Obrigada :)
EliminarBright Kisses, Filipa *