domingo, 29 de junho de 2014

AmazeMitt || Removedor de Maquilhagem

Olá Shinies,

há cerca de um mês estava por aqui a navegar de blog em blog e tive o primeiro contacto com a Luva "milagrosa" - AmazeMitt (AQUI), fiquei de facto com aquela sensação de "wow" e pensei tenho de ter.
Posto isto, fui ao site www.AmazeMitt.co.uk e com vontade de ter o produto mas ainda que a medo, mandei vir a luva mais pequenina. 


Com a chegada da luva eu queria mesmo experimentar os resultados. O que promete remover a maquilhagem apenas com água, com um pouco de água morna ou mesmo quente, molhamos a luva e passamos pela cara. Apenas devido ao seu tecido e sem a adição de químicos.
Quando fiz o post anterior achei que seria o momento ideal para utilizar pela primeira vez a minha luva da AmazeMitt.


Esta era a maquilhagem que tinha, é de salientar que tinha máscara de pestanas à prova de água.
Após passar a luva por ambos os olhos este é o resultado da luva e posteriormente da minha cara lavada.



A luva é maravilhosa, retirou tudo, nem o facto de ter máscara de pestanas à prova de água tornou a tarefa mais difícil. A luva é espectacular e após a sua utilização basta lavar com água morna ou quente e sabão e tentar retirar o máximo da maquilhagem que fica na luva. Eu pessoalmente utilizei sabão azul e branco porque sempre ouvi falar muito bem das suas propriedades anti-bacterianas.


A luva após lavagem nunca mais volta a ficar totalmente limpinha como quando a recebi e então eu pensei, será que às próximas utilizações ela volta a fazer o bom trabalho? E a verdade é que a lavei e utilizei mais vezes e continua a comportar-se como da primeira vez, a luva tem o prazo de validade de 1 ano. Encontram todas as informações sobre como podem encomendar e preços no site citado a cima e garanto-vos que pode parecer estranho mas não se vão arrepender de todo. 

Shinies, estou praticamente a completar 6 meses de blog e vou fazer um mês inteiro de excelentes passatempos, para isso fiquem atentos ao blog mas também à página do facebook (AQUI), pois irei promover por lá alguns passatempos para que mais pessoas tenham acesso. Também estou quase a chegar aos 1000 likes na página do facebook e se assim for a festa vai ser mesmo especial. 
Obrigada a vocês que estão sempre ai desse lado.
Brilhamos Juntos.
Bright Kisses, Filipa * 


8 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa luva, é realmente muito boa!
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estou à espera da minha, parece fantástica :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar nestas luvas mas nunca experimentei nenhuma, obrigado pelo feedback parece uma boa aposta! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar mas ainda não me atrevi a experimentar , é desta que vem cá para casa. Bjs

    ResponderEliminar