quarta-feira, 18 de junho de 2014

Twenty.Twelve || Summer 2014 Pop Up Collection

Olá Shinies!!

Lembram-se do meu vídeo (AQUI) onde eu faço diversos agradecimentos e falo sobre a minha ida à ModaLisboa?! Pois bem, neste vídeo eu falo do meu querido Vitor Lopes, designer e fundador da marca Twenty.Twelve.
Hoje finalmente vou ter oportunidade de dedicar um post exclusivamente à sua marca.

A Twenty.Twelve ontem lançou na sua página de facebook (AQUI) a colecção Pop Up inteiramente dedicada ao Verão 2014.
Pessoalmente adoro a marca, as criações do Vitor são de facto magnificas e é um orgulho para mim apoiar alguém que está a dar os primeiros passos e com toda a certeza irei ver brilhar muito. O Vitor tem de facto muito talento e ao ver as várias colecções que ele já fez ficamos com a certeza que é um designer bastante ecléctico, onde tanto o glamour está presente como por exemplo na colecção, METAMORPHOSIS, como o urban chic, o mesmo também acontece na colecção BLACK PURE, onde alem de uma produção bastante cuidada os padrões étnicos estão bastante presentes.

Já na colecção, Summer 2014 Pop Up Collection eu arrisco-me a dizer que o Vitor eleva a Twenty.Twelve a outros patamares, tecidos fluidos, padrões e ao mesmo tempo a elegância dos TOP's, calções e saías coladas ao corpo de forma a vincar a silhueta da mulher. Faz da urban o plano principal da sua colecção que na minha opinião, absorve também muito de chic, principalmente nas peças onde as silhuetas são marcadas. Apesar de ser, também, muito Sport e ready to wear, a colecção prende-se na elegância e principalmente na naturalidade com a que a mulher se sente sexy.

Em conversa com o Vitor, este disse-me que a sua marca é especialmente pensada para " ... uma mulher young, arrojada e que gosta de se sentir sexy" as palavras de ordem da sua marca são " sexy, explicit and strong" e a verdade é que sentimos exactamente isso em qualquer das colecções da Twenty.Twelve, a mulher poderosa nas roupas e sempre bastante ousada e sexy.

Sim eu sou rendida a esta marca e num futuro muito muito próximo vou pedir ao Vitor uma peça para mim, claro que com os meus tamanhos e tudo mais e depois terei todo o prazer de mostrar aqui no blog.
Por agora fiquem com a excelente produção da colecção Summer 2014 Pop Up:







Aqui fica uma foto de toda a equipa por de trás desta colecção:


Fashion Designer: Vitor Lopes 
Photographer: Joana Pinguim
Make Up Artist: Zahir Hazir
Creative Consulting: Wilma Moisés- Fashion Sambapita
Models: Mariana Matos - Alice Francisco

Vocês podem contactar a Twenty.Twelve pelo facebook (AQUI) ou pelo mail vitorjlopes19@gmail.com

Muito obrigada ao Vitor Lopes pela oportunidade de divulgar a marca pelo meu blog, é com enorme orgulho que o faço e que apoio o que é Português, recente e com aquele toque especial que dá toda a vontade de divulgar, obviamente que também tenho imenso orgulho no Vitor, pois temos criado uma amizade muito boa desde a minha ida à ModaLisboa e vejo o quanto ele se empenha na Twenty.Twelve e quanto merece o apoio de todos os que estão a ler isto.
Deixo os meus mais sinceros desejos de muito sucesso e que eu continue a ver.

Bright Kisses, Filipa *

4 comentários:

  1. Goste de algumas peças desta coleção :)
    Beijinhoo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Via Facebook pode fazer as suas encomendas :D *

      Bright Kisses *

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Via Facebook pode fazer as suas encomendas :D *

      Bright Kisses *

      Eliminar