quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Review || MAC

Hi Shinies!!

Com o passatempo da Boots (AQUI- até 3 Outubro), tenho vindo a reparar que muitos de vocês me pedem reviews e que mostre o que compro.

É verdade, nunca fui muito de mostrar o que compro mas a verdade é que todas as semanas tenho sempre encomendas a chegar e sou uma consumidora de tudo o que é maquilhagem, acessórios, roupa, enfim... E com a visualização dos vossos pedidos prometo que vou tentar dar mais atenção às coisinhas que compro e mostrar a vocês. 

Por isso não percamos mais tempo! 

Decidi investir numa boa base e num bom corrector de olheiras, para isso desloquei-me à MAC e trouxe para casa estas duas embalagens. 

Comprei a base Matchmaster, que contem 35 ML e 15 SPF. A base é fantástica é de longa duração mas de média cobertura e como a minha pele ainda está bastante boa achei que era o suficiente. Claro que não saí da loja sem que me experimentassem o produto, também para ser mais fácil descobrir o meu tom ideal e acreditem shinies, eu nunca vi produto tão bom quanto este, a minha pele ficou perfeita e não senti uma única vez a sensação de que estava a usar base.
Quanto ao corrector de olheiras, fiquei-me pelo com mais cobertura pois tenho olheiras bastante escuras, também pedi à rapariga para experimentar na minha pele e adorei o resultado.

    
Como podem ver a base já trás um pump que é bastante mais fácil de dosear as quantidades de base que saiem, também o corrector de olheiras tem pump. 
A minha cor de base é a 1.5 e do corrector é NW20. 
Aconselho o serviço da MAC é excelente, o preço pode ser um pouco puxado mas a base é mesmo aquilo que procurava e o corrector a menina confidenciou-me que dura pelo menos um ano em boas condições (se não apanhar sol, nem luz directa, enfim aquelas coisas que nós já sabemos que não devemos fazer à nossa maquilhagem). 


Bright Kisses, Filipa * 

1 comentário: