quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Look's ModaLisboa Legacy

Olá Shinies,

Como sabem este fim-de-semana (10, 11 e 12 de Outubro) marquei presença na 43º edição da ModaLisboa sob o tema Legacy, onde a associação ModaLisboa pretendeu homenagear as raízes Portuguesas. Decorreu no Pátio da Galé e foram apresentadas colecções para o verão 2015 de diversos designers nacionais.

Começou sexta-feira com a plataforma Sangue Novo onde dez jovens designers, apresentaram as suas criações, Olga Noronha, Catarina Oliveira, Banda, Rua 148, Inês Duvale, Juliana Cunha, Nair Xavier, Cristina Real, Joaquim Correia e o designer italiano Andrea Lazzari, convidado pela ModaLisboa devido à parceria com o festival de moda Holandês FashionClash, continuou com a designer nacional Alexandra Moura e terminou com um desfile nos Paços do Conselho da autoria de Ricardo Preto.

Sábado foi o dia mais preenchido de todos com os desfiles a terminar perto da meia noite. Começou com um maravilhoso desfile de Chirstophe Sauvat, seguindo-se de Ricardo Andrez, assistiu-se depois a um desfile do guest designers o polaco Michal Szulc, Filipe Faísca apresentou a sua fantástica colecção também no sábado, com algumas surpresas à mistura que mais tarde revelarei, contou-se ainda a marca brasileira Cia Marítima, Luís Carvalho e o enorme Carlos Gil, para terminar a noite nada melhor que Miguel Vieira que nos apresentou a sua colecção de homem. 

O domingo começou com o irreverente Dino Alves, seguido de Pedro Pedro, o único Valentim Quaresma, Saymyname, Lidja Kolovrat, os mais esperados ficaram para o fim com o desfile de Miguel Vieira - Mulher e por último o único e sempre surpreendente desfile de Nuno Gama


Hoje trago-vos os look's que usei durante os três dias, mas claro que vão poder contar com a minha opinião sobre os desfiles em alguns post's mais para a frente.



Sexta-feira | 10 de Outubro 


Camisa: Mó
Calças: Stradivarius
Sapatos e Clutch: Zara
Brincos: Parfois
Make Up e Hair: Filipa Ferreira
Styling: Filipa Ferreira


 Sábado | 11 de Outubro


Vestido: Rúben Damasio
Sapatos e Clutch: Zara
Colar: Stradivarius
Make up e Hair: Rúben Damasio
Styling: Rúben Damasio


Eu e o meu querido Rúben Damasio que me deixou lindíssima. 


Domingo | 12 de Outubro


Camisola: Zara
Calças: Stradivarius
Sapatos e Mala: Zara
Chapéu: Stradivarius
Make Up: Filipa Ferreira
Styling: Filipa Ferreira

Qual o vosso look favorito?

4 comentários:

  1. Antes de mais quero dar os parabéns ao teu cantinho fantástico que fiquei fã!!!
    Aaah! Eu não tive a oportunidade de ir ao ModaLisboa, quem sabe um dia ehehe
    Enquanto ao look escolhido, apesar de gostar de todos eles (e ser uma grande fã de camisas brancas!) acho que escolho último! É tão girooo o chapéu e o resto do conjunto.

    Beijinhos grandes,
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa :) Foste nomeada pelo meu blog para responder à TAG Liebster Award ;) Fico a aguardar as tuas respostas, um beijinho*
    http://naturecolourviolet.blogspot.pt/2014/11/liebster-award-fui-nomeada.html

    ResponderEliminar
  3. O meu preferido foi o terceiro :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar