segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RITUALS... de beleza

Olá Shinies!!

Como estão? Peço desculpa da minha ausência, de um dia, mas ando em exames na faculdade e como sabem não é fácil conciliar as coisas. Mas aqui estou eu de volta com um post cheio de RITUALS de beleza.
Desde que fiz o meu tratamento de pele e que ouvi os conselhos da senhora do SPA que me fez o tratamento que ando comprometida a ganhar uma rotina de pele muito melhor do que aquela que tinha.
Hoje fui ao shopping e pensei que era uma óptima oportunidade para começar esse comprometimento, fui à RITUALS e comprei uma gama de produtos, a meu ver fantástica.
A RITUALS há muito que é uma marca querida para mim, pois a qualidade de todos os produtos que utilizei sempre correspondeu às expectativas e o cheiro delicioso de todos os produtos é uma característica que está vincada na marca e que eu pessoalmente adoro.
Passo a mostrar-vos o que comprei:


Aqui estão os meus riquinhos todos juntinhos como uma família, mas para ser mais fácil para vocês vou falar de cada um individualmente.


Em primeiro lugar comprei o Desmaquilhante de Olhos à prova de água. Ele é bi-fásico o que faz com que antes da sua utilização seja necessário agitar. Não arde nos olhos e retira a máscara de pestanas, eyelinear e qualquer produto que tenhamos nos olhos rapidamente.   


O Leite de Limpeza Facial também veio fazer espaço cá para casa. É para utilizar depois dos desmaquilhantes com um disco de algodão e se o prometido é limpar os restos de maquilhagem que possam restar na pele, este produto cumpre.


Por ter a pele mista, optei por comprar o Tónico Refrescante que tem um pouco de álcool e que assim seca a oleosidade presente na minha pele. O tónico é para utilizar após a aplicação do leite de limpeza e a aplicação é feita do mesmo modo que o leite de limpeza, com um disco de algodão por toda a pele.     


Porque tenho imensas olheiras, a rapariga da loja aconselhou-me a trazer a Loção de Olhos Refrescante. Este creme promete reduzir as olheiras e os papos que se formam por baixo dos olhos, vamos ver como este menino se porta ao longo do tempo, mas só o cheiro já me deixou encantada.


Por último comprei um Creme Hidratante indicado para a minha pele. A textura é mais em gel do que propriamente em creme, agrada-me bastante pois não é necessária tanta quantidade. O creme é rico em água e por isso promete hidratar bastante a pele.

Quero completar esta gama com o Creme Hidratante de Noite, o Sérum e o Esfoliante. 
E vocês shinies o que acham desta gama? Conhecem? Aconselham-me mais algum produto must have nos meus cuidados com a pele?

Bright Kisses, Filipa*


!!!!Este não é um post de publicidade!!!!

3 comentários:

  1. Por acaso nunca usei nada deles mas sempre tive imensa curiosidade!
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas agora estou cheia de curisidade xx

    Participa no giveaway:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida tenho um igual e sou vendedora Oriflame :)
      Obrigada pelo teu comentário! Adorei o teu blog e já te estou a acompanhar em todas as redes sociais!

      Bright Kisses, Filipa*

      Eliminar