sábado, 4 de janeiro de 2014

Sneak peak to Spring/Summer 2014 Campaigns

BOA TARDE SHINIES!!!

Durante estes dias têm saído diversas imagem das Campanhas de Primavera/Verão 2014 das casas de alta costura que todas nós conhecemos.
Vou deixar-vos com uma pequena amostra da colecção de três casas que admiro bastante.

A colecção de Primavera/Verão 2014 da Dolce & Gabbana está envolta no tema "la isla bonita". A sensualidade a que Dolce & Gabbana nos habituaram está presente em toda a colecção, personificada pelos modelos num ambiente descontraído de verão italiano. Uma campanha ousada que utiliza as cores do Mediterrâneo e as mistura com o luxo e a sedução da beleza italiana.




A casa de alta costura Christian Dior, também apresentou a sua colecção de Primavera/Verão para o ano de 2014. O director criativo da famosa marca, Raf Simons, revelou ter encontrado o ponto de partida para esta colecção através da ideia de "contra natura" ou "contra natureza", pois em toda a colecção é possível observar o real e o imaginário unidos formando cores, padrões e roupas de forma única.





Foi também revelada a colecção de primavera da Chanel - The Spring-Summer 2014 Campaign, nesta a modelo em ascensão Sasha Luss foi fotografada por Karl Lagerfeld e ambos combinam uma gama de cores brilhantes de primavera, à qual a Chanel já nos habituou, com penteados e cortes maravilhosos.
Não só Sasha Luss participou na campanha, também a modelo Lidsey Wixson participou na mesma pela segunda vez. 
Uma campanha arrojada e que na minha opinião transmite exactamente o que a marca é. Até eu já tenho o meu artigo favorito, que já está na minha wish list.







O meu artigo favorito de toda a colecção, só podia ser uma mala!!
Bem SHINIES, espero que tenham gostado deste post, confesso que estou com um pouco de receio pois nunca fiz um post deste género mas estou confiante que vão gostar! Deixem feedback na caixinha de comentários, por favor e sigam-me nas redes sociais.
Bright Kisses, Filipa* 




 

2 comentários:

  1. Parabens pela initiativa, ja sigo aqui o teu cantinho. Esta muito giro mesmo.
    beijinho de Toronto

    https://www.facebook.com/#!/pages/Claudia-Persi-Personal-Blog/295396037253862?notif_t=page_new_likes

    http://www.claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. Filipinha adorei o post a minha favorita é a da Dior, mas a da D&G também não fica nada atrás, lindas mesmo <3
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar