quarta-feira, 12 de março de 2014

Lisbon Fashion Week - MLX 2014 VISION || How do I look?

Olá Shinies.

Hoje venho-vos apresentar os meus look's para a ModaLisboa e trago-vos também um video tutorial onde faço as maquilhagens que usei.
______________________________________________________________________________

Hello Shinies. 

Today I present you my look's to ModaLisboa and also bring you a tutorial video where I do the make up I used.

SEGUNDO DIA
SECOND DAY

Este foi o meu look no segundo dia da Fashion Week! 
This was my look on the second day of Fashion Week! 
Estou a usar calças Stradivarius; camisa Bershka; casaco e botas Zara; clutch Cantinho das Pulseiras (AQUI


Alguns detalhes do meu look: 
Some details of my look:

Como estava o meu penteado de frente.
How was my hairstyle front.
brincos Cantinho das pulseiras (AQUI)

Penteado visto de trás.
Hairstyle viewed from behind.


Detalhe das mãos.
Detail of the hands.
Anel branco, peça única feita para mim.
Anéis prateados, Clairs
Pulseira, KARMS Store (AQUI)

Maquilhagem:
Makeup:

Esta foi a maquilhagem que escolhi para o segundo dia de ModaLisboa, fiquem com o vídeo mais à frente para verem os produtos que estou a usar.
This was the makeup I chose for the second day of ModaLisboa, stay with the video ahead to see the products I'm using.

Algumas fotos que ficam para a recordar:
Some photos that are to remember:

Eu com a grande Fabiana Karla. 

Eu e a minha parceira da KARMS Store, Rita <3

TERCEIRO DIA:
THIRD DAY:

Este foi o meu look no terceiro dia da Fashion Week! 
This was my look on the third day of Fashion Week! 
Estou a usar calças e botas Zara; camisa Nafta; bag Stella Rittwagen

Alguns detalhes do meu look:
Some details of my look:


Como estava o meu penteado de frente.
How was my hairstyle front.
Colar Cantinho das pulseiras (AQUI)
Brincos Parfois

Penteado visto de trás.
Hairstyle viewed from behind.

Detalhe das mãos.
Detail of the hands.

Maquilhagem:
Makeup:

Esta foi a maquilhagem que escolhi para o terceiro dia de ModaLisboa, fiquem com o vídeo mais à frente para verem os produtos que estou a usar.
This was the makeup I chose for the third day of ModaLisboa, stay with the video ahead to see the products I'm using.

Algumas fotos que ficam para a recordar:
Some photos that are to remember:

Eu e o David Pimenta

Diva Lili Caneças comigo

O enorme modelo João Matias comigo

Eu com o Pedro Cordeiro

A minha querida conterrânea Victoria Guerra comigo

Eu com o Pedro Carvalho

Joana Ribeiro, eu e Filipe Vargas

Por ultimo fiquem com o video da minha maquilhagem: 
Lastly stay with the video of my makeup:




Bright Kisses, Filipa*

2 comentários:

  1. Adorei ver as fotos da Moda Lisboa!
    As colecções são lindas ;)
    Gostei do teu look, estavas super elegante, adoro o colar que lindo *__* ;)

    Aproveitei e vou seguir o blogue ;)


    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :D *
    A seguir-te :)
    Bright Kisses, Filipa *

    ResponderEliminar