sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

How do I look?

HI SHINIES !!!

Eu sei, eu sei... ando super desaparecida e não estou nada feliz por isso, mas os exames deixam-me completamente de mãos e pés atados!
Por isso mesmo, por andar mais na faculdade do que em casa, hoje vou mostrar-vos uma das minhas infinitas combinações de make up que levei para a escola, e alguns produtos que utilizei para a fazer.

Só tive tempo de tirar as fotos no carro, shame on me, mas esta era a minha make up, perfeita para um dia chuvoso como os que têm estado e com cores escuras como eu tanto gosto. Em relação à roupa que estava a usar: tinha uma camisola básica preta e por cima a camisola que aparece na foto, que eu confesso que adoro porque mistura cabedal preto, com alguns apontamentos dourados e o branco. Umas leather jeans pretas e umas botas pretas. Completei o look com uma mala preta e a corrente dourada. Prometo que vou fazer um post sobre como me visto com mais calma e mais detalhado.

Esta é a forma mais vulgar com que me apresento, com os óculos, pois sou uma pitosga assumidíssima! 
É caso para perguntar "How do I look?"
Os produtos que utilizei foram os seguintes: 


Por norma utilizo base mas no dia em que utilizei esta make up, confesso que acordei super atrasada e super cansada, eram cerca das 8h15 e eu já estava no carro, por isso imaginem! O BB Cream que uso, por enquanto, é o Skin Dream da Oriflame. Quero experimentar sem dúvida outras marcas, o que aconselham shinies?


Se existe produto O B R I G A T Ó R I O na minha vida diária é este, eu já não vivo sem estes três correctores da Oriflame. Eu sou uma pessoa que expressa muito o cansaço na zona do olhar e tenho olheiras ora vermelhas, ora negras, ora profundas, enfim... o que é certo é que tenho sempre olheiras! E este conjunto de três correctores salva-me a vida basicamente. Dura o dia todo sem precisar de retocar e o mais importante é que disfarça mesmo as olheiras e faz-me um olhar muito mais vivo. 


Este pó translucido da MAKE UP entrou na minha vida pela necessidade de matificar e esconder o brilho da base no rosto, mas confesso que por a minha pele não ter muitas imperfeições (sem ser as malditas olheiras) até o chego a usar apenas por cima do hidratante, dando um tom mais uniforme à pele mas sem ser tão carregado como a base ou BB Cream. Aqui neste caso utilizei-o mesmo para esconder o tal brilho vindo do BB Cream. 


Recentemente comprei alguns lápis da NYX e estou super feliz pela compra, alem da pigmentação e da duração, a forma como o produto fica bem aplicado é única e sinceramente já tinha experimentado diversos produtos e nenhum me satisfez como os da NYX têm satisfeito. Neste caso utilizei o 604 Milk Lait para dar um pouco de brilho à zona inferior da minha sobrancelha.  



Este é talvez o produto de todos os que tenho em casa que me acompanha há mais tempo e volto a comprar sempre que acaba. A máscara de pestanas da DIOR Black out cria no meu olhar um brilho único que mais nenhuma até hoje soube criar, o facto de ter um pincel magnifico que apanha a pestana da raiz até às pontas faz com que o volume da pestana seja logo notório bem como o alongamento da mesma. 


Por último terminei a make up com o lipstick da Estée Lauder, 69 BlackBerry que sem dúvida ajuda a dar um toque mais arrojado. Adoro batons mais escuros.

Bem espero que tenham gostado, confesso que esta não é a minha melhor make up mas para um dia de chuva e à pressa tem praticamente tudo o que preciso para me sentir bem. 

Algumas notas antes de terminar:
- É verdade Shinies, esta semana fui ao Oftalmologista e vou voltar a usar lentes, ou seja a forma mais vulgar de me verem vai deixar de ser de óculos. 
- Também quero pedir desculpa pela qualidade das fotografias, eu em geral tiro as fotos com o meu iPhone e como sabem nem sempre tem a qualidade de uma máquina profissional. Quanto às fotos aos produtos, estou a planear um local fixo e com um bonito fundo para os começar a fotografar, porque aparecer a minha mão pelo meio não fica nada bonito. Mas cada coisa a seu tempo. 
- Quero aproveitar para agradecer o carinho que tenho recebido em relação ao blog, agradecer as mensagens nas redes sociais, os comentários aos post e as visualizações! Vocês são o máximo e vai haver give away quando chegarmos às 1000 views!!
- Embora tenha andado sem postar nada, podem ver que os banners estão mexidos. Há uma zona onde divulgo os passatempos que estou a participar e há uma parceria nova. Também a wishlist foi actualizada.
- Para quem me quer acompanhar tem sempre a página do facebook, onde vou falando mais com vocês do que por aqui. E para quem me acompanha lá, sabe que estava com um feeling que esta semana ia receber imensas encomendas, pois bem é verdade, todos os dias tenho recebido coisas e prometo contar-vos tudo futuramente!

Bright Kisses, Filipa*

6 comentários:

  1. Amo o batom *-* e nao te preocupes porque os oculos ficam-te muiiiito bem!

    Beijinho*

    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O batom é bem giro e fica-te muito bem :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa!!

    Que bom!! Obrigada também pela sugestão, nunca usei este produto, mas posso sempre experimentar. Esta troca de informações é sem dúvida muito valiosa, aprecio demais isso.

    Irei verificar sem dúvida e logo que experimente, darei os créditos da sua indicação sobre o produto.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. De nada querida!
    Eu também vou comprar os produtos do teu ultimo post! ADOREI e quero mesmo experimentar :)

    Obrigada por seguires!
    Bright Kisses, Filipa*

    ResponderEliminar