sábado, 8 de fevereiro de 2014

New products || Novos produtos

Olá SHINIES!
Hoje trago-vos algo que já vos tinha prometido há algum tempo, os meus novos produtos.
Estes produtos são encomendas que fiz entre Dezembro e Janeiro e que recebi entre Janeiro e Fevereiro e alguns presentes que fui recebendo ao longo desses mesmos meses.
______________________________________________________________________________

Hello SHINIES! 
Today I bring you something that I already had promised some time ago, my new products. 
These products are orders that I did in December/January and received between January and February and some gifts that I was getting over those same months.

Estes óculos são da zeroUV e podem ser encontrados AQUI
These glasses are from zeroUV and can be found HERE


Aqui podem ver como ambos os óculos me ficam, pessoalmente adoro os segundos e já os usei em um look
Here you can see how both are glasses, I personally love the seconds and I already used them in a look


Este espelho foi-me oferecido para completar a nova decoração do meu cantinho de maquilhagem e é da Zara Home
This mirror was offered to complete the new decor of the corner of my makeup and is from Zara Home

Num dia de visita ao shopping comprei este lápis de contorno da MAKE UP FACTORY na Perfumes e Companhia
A day trip to the mall I bought this eye pencil of MAKE UP FACTORY in Perfumes e Companhia


Eu já vos falei do Dry'n Shape da Sigma que encomendei em Dezembro e chegou em Janeiro, estou super contente com esta compra
I already told you about the Sigma's Dry'n Shape I ordered it in December and it arrived in January, I'm super happy with this purchase


Comprei estes dois pincéis, na Oriflame. Um é para aplicar máscara facial e outro para esfumar
I bought these two brushes in Oriflame. One is to apply facial mask and another to blur


Da NYX comprei este pincel de pêlo sintético e angular perfeito para eyelinear
From NYX I bought this synthetic hair brush it has an angular shape perfect for eyelinear


Finalmente recebi a minha tão ansiada palete da Urban Decay a famosa Naked 2 e estou verdadeiramente apaixonada por ela 
I finally received my long-awaited palette from Urban Decay the famous Naked 2 and I'm truly in love with her


Também da Urban Decay comprei o Primer de olhos
Also from Urban Decay I bought the eyeshadow primer potion



Comprei alguns Glitters da NYX, o primeiro é o "Snow" e é em pó solto o segundo é uma paleta de glitter em creme chamada "Royal Violets"
I bought some NYX Glitters, the first is the "Snow" in loose powdered and the second is a glitter cream palette named "Royal Violets" 


Também da NYX comprei mais dois Lápis de olhos jumbo, desta vez foi o 603 "Pots and Pans" (que é genero prateado) e o 612A "Pure Gold" (que tal como o nome indica é dourado).
Also from NYX I bought two Jumbo eye pencil, this time I bought 603 "Pots and Pans" (it's kind a silver) and 612A "Pure Gold" (just like the name the colour is gold)

Comprei esta máscara facial da Oriflame é própria para pele mista, vou tentar não me esquecer de dar uma opinião sobre ela quando a usar
I bought this facial mask from Oriflame is for mixed skin, I will try to not forget about do a review of this product




Por último também da Oriflame, comprei este baton e fiz um Swatch com e sem flash do baton, ele é o "Plum Passion" 
Finally I also bought this lipstick from Oriflame and I made a swatch with and without flash, the name of the lipstick is"Plum Passion" 

Ainda tenho algumas encomendas para chegar, mas para já deixo-vos com aquilo que chegou. Espero que tenham gostado do post. Alguma dúvida ou temas que gostariam de ver abordados no blog contactem-me por comentário ou pelo e-mail itstimetomakeyoushine@gmail.com. Uma amiga minha pediu-me para começar a fazer alguns vídeos simples onde explico maquilhagens ou para que serve cada pincel etc.. o que vocês acham? Deixem-me a vossa opinião. Para parcerias entre blog, ou lojas contactem-me também pelo e-mail, mas desde já que fique explicado que não levo dinheiro por nada disso. 
______________________________________________________________________________

I still have some orders to arrive, but for now I leave you with what arrived. I hope you enjoyed the post. Any questions or matters that would like to see covered on the blog contact me by comment or by email itstimetomakeyoushine@gmail.com. A friend of mine asked me to start doing some simple videos about make-up or explain things about brush etc. .. what do you think? Leave me your opinion. For partnerships, blog or shops also contact me by e-mail, but it gets already explained that I do not take money for anything.

Continuem a participar no giveaway !!!!!! 

Bright Kisses, Filipa*

2 comentários:

  1. Tantas coisinhas giras, amei o espelho é tão lindo <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D
      Também adoro o espelho deve ser dos itens que tenho no quarto que mais gosto :p
      é da Zara Home :)
      Bright Kisses, Filipa*

      Eliminar