segunda-feira, 14 de abril de 2014

A minha designer ||A Eva Kane (Casa da Pirralha)

Olá SHINIES! 

Em Fevereiro num passatempo organizado pela Marta Veloso, ganhei um trabalho gráfico para o meu blog, feito pela minha querida Eva Kane do Blog Casa da Pirralha.
A verdade é que aquilo que parecia uma aventura de alguém que me ia mudar o blog, tornou-se num trabalho a duas muito muito interessante e compensador e o inicio de uma amizade.
A Eva é dotada de uma sensibilidade única e conseguiu cumprir cada desejo que eu lhe pedia, além disso a forma de comunicar dela é óptima.

Só tenho imagens do antes do blog, da versão do telemóvel. 

Antes

Mas como podem reparar o blog está mais organizado, o header está personalizado, a zona superior da página conta agora com divisões segundo os temas e no lado direito do blog encontram-se as ligações a todas as minhas redes sociais em forma de icons, os sorteios, parcerias, link directo para textos mais de carácter pessoal e para a minha rubrica "How do I look?". Espero que a navegabilidade do blog continue simples, pois foi assim que eu e a Eva idealizamos, mas que esta mudança seja uma lufada de ar fresco para o blog.
Também a página do blog sofreu alteração da capa e da imagem de apresentação.
    
Antes
Espero que tenham gostado do trabalho feito pela Eva, vou deixar aqui os contactos dela e quero opiniões sobre se gostam de como está o blog agora e a página do facebook!


Mais um vez obrigada Eva <3 
Bright Kisses, Filipa *

8 comentários:

  1. Awnn! ;;__;;

    Estou toda babada, aqui! <3 Obrigada!

    Adorei trabalhar contigo e estou super orgulhosa do resultado das nossas cabecinhas pensadoras... ;) Quando te cansares do aspecto já sabes... Hehe!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do resultado Filipe e Eva! Tenho visto muitos trabalhos da Casa da Pirralha e adoro! Parabéns às duas, ficou ainda mais bonito o blog. bjs

    ResponderEliminar
  3. foi um excelente trabalho! não querendo desfazer, está bastante melhor assim, mais limpo, organizado e apelativo... acho que fizeram uma bela equipa =P

    eu tambem tive tempos em que colaborava com pessoas para fazer layouts, ate porque o meu conhecimento graifco e de html é básico... agora junto o pouco que sei a templates ja feitos, mas juro que não é a mesma coisa =P

    xoxo

    ResponderEliminar