domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mega Giveaway from "Essenciais por Marta V." || Mega Passatempo por "Essenciais por Marta V."

OLÁ SHINIES!!!
Então não é que na sexta-feira estava eu muito sossegadinha em casa quando recebo a noticia que ganhei um dos prémios deste passatempo pela "Essenciais por Marta V."  ia-me assim caindo o mundo aos pés, porque quando num dos requisitos para participar no passatempo dizia "Comente no post o seu prémio favorito" eu disse: "Uma vez que sou nova no mundo dos blogs, adorei a ideia da "Casa da Pirralha" de criar um trabalho gráfico para o meu blog!" e não é que foi mesmo esse o prémio que ganhei???? 
Ou seja a qualquer momento o blog pode sofrer alterações graças a ter ganho este prémio maravilhoso! 
Por isso Shinies corram em fazer like na página de facebook e subscrever o blog da Marta e da Pirralha que são duas meninas que eu nunca mais na vida vou esquecer, pois foi o primeiro passatempo que ganhei !!! 

______________________________________________________________________________


HELLO SHINIES ! 

So on Friday I was very quiet at home when I get the news that I won a prize for this competition "Essentials by Marta V." I was so happy, because when one of the requirements to participate in the contest said "Comment on post your favorite premium" I said said: "Since I am new in the blogging world, I loved the idea of the "Casa da Pirralha" to create a work graphic for my blog!" and it's not even that it was the prize I won?? 
So anytime blog may change due to have won this wonderful prize! 

So, Shinies run on the facebook page to do like and run to the blog and subscribe Marta V. and Casa da Pirralha, these two girls that I'll never forget in my life because it was the first giveaway I won! 

Mas não é tudo shinies, sendo a Marta uma mulher cheia de garra e que não pára um segundo, já lançou o segundo MEGA e desta vez aqui o meu cantinho também participa com dois prémios!!


Os prémios que estou a oferecer são: 
Creme de Noite Optimals Oxygen Boost para Pele Oleosa
Creme de noite leve e hidratante com a tecnologia antioxidante patenteada Lingon 50:50™ que protege a pele dos agressores ambientais, e O² Active para uma pele mais fresca e saudável. Específico para a pele oleosa. Aplique todas as noites. 50  ml.

Máscara de Pestanas Volume Build
Aplique e volte a aplicar! A fórmula VoluFlex e a Megaescova permitem-lhe personalizar as suas pestanas ao longo do dia. A fórmula mantém-se flexível desde a primeira à última aplicação, oferecendo-lhe pestanas volumosas sem esborratar, lascar ou criar grumos. 8  ml.

Para participarem neste MEGA GIVEAWAY, que envolve imensas páginas e blogs têm apenas de seguir atentamente o que a Marta vos pede AQUI, peço especial atenção ao preenchimento do Rafflecopter, pois o preenchimento incorrecto dá direito a invalidação da vossa participação.


O GIVEAWAY IRÁ DECORRER DE 22 DE FEVEREIRO A 22 DE MARÇO


Boa sorte a todos os shinies que participarem! Podem encontrar os link para concorrer ao longo deste post, na minha página do facebook e na sidebar do blog! 

Brigh Kisses, Filipa*

3 comentários:

  1. Os passatempos da Marta são de facto fantásticos! Foi através deste passatempo que tive conhecimento deste blog.

    marlimatias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por agora conheceres o meu blog, passa a visitar com mais frequência! Também estou a realizar um giveaway até dia 1 de Março :)
      Vou seguir-te :)
      Bright Kisses, Filipa*

      Eliminar