sexta-feira, 25 de abril de 2014

Review || Experimentei e opinei

Hello Shinies.

Eu sei, tenho postado muito pouco, mas ando com tantooooooooooooooooooooos planos para o blog que ninguém imagina! 
As coisas graças a Deus vão-se encaminhando.
Mas outro dia eu venho aqui contar-vos T U D I N H O.
Hoje venho falar-vos de 4 produtos que experimentei e a minha opinião sobre os mesmos.


O primeiro produto que vos venho falar é o Condicionador Corporal da NIVEA para PELES SECAS. Os condicionadores corporais têm andando bastante na "boca do mundo", mas confesso que para mim não podiam ter inventado melhor produto. Eu sou uma pessoa que necessita de imensos produtos para o corpo, a nivel de cremes e não só, e por vezes confesso que com tantas coisas a colocar não hidratava a minha pele como deve de ser. Com o Condicionador Corporal, o frio deixa de ser desculpa, o aborrecimento também e outras desculpas desse género também. No banho, após lavarmos o corpo, passamos uma cama de "creme" e passamos por água e num instante podemos nos limpar, vestir e sair de casa felizes e contentes. 
Adoro, recomendo e já vou na segunda embalagem de tamanho original.
Pontos Fortes: O cheiro é maravilhoso, a hidratação nota-se bastante bem horas após já nos termos vestido. 
Pontos Menos Fortes: É constituído por óleo, dai sente-se a pele com óleo antes de nos limparmos.
Nota de 1 a 10:


O Condicionador Corporal da GARNIER para pele extra-seca, chegou-me em amostra e surtiu em mim bastante curiosidade pois era um ponto de comparação com o da NIVEA que eu já usava antes. Mas confesso que me desiludiu bastante, não achei o cheiro nada bom e em comparação com o a cima referido não me hidratou nada a pele e o mais estranho é que é para pele extra-seca.
Pontos Fortes: Não se sente o óleo que tem.
Pontos Fracos: O cheiro é quase ausente e não fica na pele, a hidratação não se sente, a consistência do condicionador para espalhar é bastante estranha e não foi do meu agrado.
Nota de 1 a 10: 4


Este creme foi-me dado pela minha parceria com a FaceColours como referi neste post AQUI e tem sido um aliado imprescindível às minhas dores de pernas que de há uma semana para cá têm sido E N O R M E S. 
Pontos Fortes: Cheiro, Sensação Refrescante que dura bastante tempo
Pontos Menos Fortes: Sinceramente não encontro pontos menos fortes neste creme, adoro tudo nele. Ah embalagem acho que se vai gastar muito rapidamente!
Nota de 1 a 10: 10 


Este Óleo de Massagem foi-me dado também pela minha parceria que mencionei acima e tenho-o usado bastante para massagens às pernas e pés. 
Pontos Fortes: Mesmo sendo óleo não pega na pele, tem um cheiro cítrico maravilhoso e deixa uma sensação óptima na pele, não é necessário utilizar muita quantidade. 
Pontos Menos Fortes: aquece um pouco com a fricção da massagem, o que é normal pois é um óleo
Nota de 1 a 10: 9  

Espero que tenham gostado da minha opinião sobre estes produtos.
Bright Kisses, Filipa* 

4 comentários:

  1. Tens a mesma opinião que eu em relação aos condicionadores de duche! Experimentei amostra da nivea e da garnier e gostei sem dúvida muito mais da nivea! Estou a pensar comprar pois é bom para preguiçosas como eu! lol Os outros produtos não conhecia mas parecem ser bons. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso! Eu adoro o da Nivea :) Os outros produtos podes consultar o facebook da Face Colours (https://www.facebook.com/facecoloursmakeup) pois foi por lá que os recebi :)
      Bright Kisses, Filipa*

      Eliminar
  2. Fiquei a conhecer alguns produtos que desconhecia .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o blog é útil para quem o lê, fico muito feliz :D

      Bright Kisses *

      Eliminar