sábado, 12 de abril de 2014

Shooting with António Medeiros - My experience

Olá Shinies!!
Faz exactamente hoje uma semana que vivi uma das experiências mais fantásticas da minha vida. Eu já conheço o António Medeiros, mais ou menos há cinco ano, ainda antes de ele vir para Lisboa estudar. Já me tinha passado pela cabeça várias vezes que ele me tirasse umas fotografias mas nunca pensei em nada sério. Mas com o inicio do blog a ideia de uma sessão fotográfica mais a sério começou a ganhar mais e mais contornos na minha cabeça e para ser sincera a pessoa que me passou logo pela cabeça foi o António. Primeiro porque já é meu amigo e tenho bastante confiança com ele e segundo e o motivo principal é o profissionalismo dele e a evolução que tenho visto nos trabalhos dele e admirado.
Quando fui à ModaLisboa cruzei-me com o António e a minha ideia voltou a surgir e falei com ele dias depois, logo ao inicio não combinamos nada em concreto pois eu vivo no Algarve e ele neste momento em Lisboa e não sabia ao certo quando conseguia ir até Lisboa de novo.
Por sorte ou simplesmente por destino a minha ida a Lisboa foi mais rápido do que eu esperava e rapidamente combinei tudo com o António. Desde que make up levar, a roupa, aos sitios foi tudo planeado no mais ínfimo detalhe, logo aqui o profissionalismo dele voltou-me a surpreender.
No sábado passado lá estava eu prontinha para a minha primeira sessão fotográfica, começamos no Jardim da Gulbenkian e terminamos no Parque das Nações.
O profissionalismo do António, bem como o espírito de camaradagem foram uma constante ao longo de toda a sessão. Sem contar com a nossa cumplicidade e amizade que foi bem evidenciada ao longo de toda a sessão e que na minha opinião saiu ainda mais forte depois desta aventura.
Sem mais conversa, passo a mostrar-vos o trabalho que o maravilhoso António fez comigo e depois as conclusões tirem-nas vocês, porque eu já não tenho mais palavras para quão magnifico tudo ficou.











ADORO-TE TONYZÃO DO MEU CORAÇÃO <3

p.s- Quero pedir para caso alguém retire alguma das fotos dê os devidos créditos ao António Medeiros :) 

E para o caso de querem contactar com o António por algum motivo: Página do António Medeiros no facebook e o mail dele é geralantoniomedeiros@gmail.com

Bright Kisses, Filipa*
 

14 comentários:

  1. És e estás linda! Maravilhosa! Perfeita! <3

    ResponderEliminar
  2. Estás linda querida Lipa <3
    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. I love your lip color and eye makeup..that necklace looks so colorful and fun :)

    www.myfashionfixes.com

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotografiiiias! :D
    Gostei muito do blogue. Vou continuar a ser uma intrometida e voltar. Espero que não te importes :P

    The Lady from Teabreak.
    www.tkteabreak.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta com todo o gosto :)
      Obrigada!
      Bright Kisses, Filipa*

      Eliminar
  5. Adorei as fotografias! :D Estavas linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão um mimo *.*

    ResponderEliminar