terça-feira, 20 de maio de 2014

19ª gala dos Globos de Ouro

Olá Shinies, como não poderia deixar de ser venho dar a minha opinião sobre a 19ª gala dos Globos de Ouro no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Na minha opinião na passadeira vermelha mais famosa de Portugal houve um pouco de tudo mas sem dúvida os grandes vencedores foram os estilistas portugueses. Ricardo Preto, Luís Carvalho, Miguel Vieira, entre outro mostraram como em Portugal se vestem celebridades a preceito para uma cerimónia de tal envergadura como os Globos.

Quanto ao conteúdo dos Globos irei apenas pronunciar-me quanto à categoria que mais me é querida, Moda, onde a melhor modelo femina eleita foi a carismática Sara Sampaio e masculino o também modelo internacional Fernando Cabral; em relação ao globo para melhor estilista foi para Luís Onofre.

Agora irei apenas falar sobre as roupas que desfilaram ao longo da red carpet, mas com a ressalva que é a minha opinião pessoal.

Os mais bem vestidos: 
Mulher:

Ana Sofia Martins em Carolina Herera

Ana Rita Clara em Ricardo Preto
Homen:

Luís Borges (não consegui descobrir o criador do suit)


Rubén Rua em Miguel Vieira 

Mas nesta noite nem tudo foram rosas, para mim os piores vestidos: 

Carolina Patrocínio em BCBG Maxazria 
Pessoalmente não gosto da conjugação dos dois tipos de tecido, mas gosto da leveza da parte inferior, esperava mais da querida Carolina.

Diana Chaves em Micaela Oliveira
Honestamente o vestido parece-me uma saída de praia e nada apropriado para um evento como os globos, salva as sandálias que são magnificas.

Rita Ferro Rodrigues em Nuno Baltazar
O BIG NO da festa, não gostei mesmo nada, parece que está enrolada em papel de embrulho e o brilho faz-me acha-la mais forte. Não gostei mesmo.

Deixo para a posteridade algumas caras que gostei de ver e também mais alguns vestidos que gostaria de fazer alguns comentários:

Bárbara Guimarães em Alves/Gonçalves

Bárbara Guimarães em Filipe Faísca
Gostei de ambos os vestidos, se bem que no vestido de Filipe Faísca a senhora parecia que tinha as mamocas muito comprimidas.

Bárbara Taborda em Studio Maison por Eva Lima
Deslumbrante, já aqui o brilho do vestido ajuda a todo o glamour que ele transmite a quem o enverga.

Cláudia Borges em Miguel Vieira
Eu não disse que os Estilistas portugueses estiveram em grande?!

Cláudia Vieira em Diogo Miranda
Adoro a Cláudia Vieira todos os anos vai para a lista das mais bem mais vestidas na minha opinião mas desta vez achei o vestido bastante elegante, mas muito monótono e pesado para a cerimónia.

Débora Monteiro em Etxart & Panno 
Gosto do busto do vestido e das mangas, bem diz a minha mãe "com um vestido preto nunca me comprometo"
Diana Bouça-Nova em Taibocabar 
Gosto do vestido, a pose da Diana é que acho que dá a ideia que o vestido está descaído, mas gosto
Angelo Rodrigues e Iva Domingues 
UAU este casal para mim ganhou como o melhor. Conjugando um com o outro, estão ambos maravilhosos

Iva Lamarão em Nuno Gama
Em relação a este tipo de vestido que o Nuno Gama apresentou duas das suas musas a vesti-los (Raquel Prates e Iva Lamarão), gosto mais da cor do vestido da Raquel mas a Iva não deixa de estar bem na mesma.
Jani Gabriel em Micaela Oliveira
Deslumbrante, em grande mesmo.
Joana Ribeiro em Luís Carvalho
Pessoalmente Luís Carvalho é um dos meus estilistas portugueses favoritos e adorei ver os três vestidos que foram apresentados nos globos da autoria do mesmo.
João Jacinto Freitas Ferreira em Carolina Herera
O meu querido João elegante como sempre. Um gentleman.

José Fidalgo em Vicri
Não sei se é a barba, o cabelo ou ambos conjugados mas parece-me que já vi o Fidalgo bem mais charmoso.

Julia Pinheiro 
Gosto da cor, o resto não sei bem (ainda).
Lúcia Garcia em Micaela Oliveira
Maravilhosa, achei a Lúcia muito bem vestida e com uma elegância extrema exactamente a combinar com o evento onde estava
Luísa Beirão em Gucci
Gostei, gostei de ver uma mulher a usar calças. Sinceramente gostei.

Mariana Monteiro em Micaela Oliveira
Adoro o vestido, as costas então magnificas e a cauda naquele tecido leve. Pena não se ver a frente para ter uma opinião mais cimentada.

Paolla Oliveira e Malvino Salvador
Gostei da escolha de ambos.
Raquel Prates em Nuno Gama e João Murillo
Aqui está o vestido que falei lá em cima que adoro a cor e o corte, dentro da mesma linha do vestido da Iva Lamarão mas com outro toque especial, na minha opinião.

Rita Andrade em Georges Hobeika 
Gostei, simples mas com um busto e manga maravilhosos

Sandra Barata Belo em Ricardo Preto
Adorei, adorei, adorei, a minha vénia a Ricardo Preto.

Sara Salgado em Elsa Barreto
Não gostei assim tanto da parte da frente como adorei e ovacionei as costas vejam:




Sofia Cerveira em Studio Maison por Eva Lima
Não gostei, achei que a fazia parecer mais velha embora o vestido seja elegante. Mas não gostei da zona do peito, achei que não se proporcionava.

Teresa Tavares em Luís Carvalho
Palavras para quê?! É Luís Carvalho e basta.

Vanessa Oliveira em Veste Couture 
O vermelho fez-lhe uma anca larga, mas o vestido muito elegante e umas costas muito arrogadas e dignas de um evento como os globos.

Vitória Guerra em Luís Carvalho
Vitória em grande a envergar o seu vestido de Luís Carvalho, linda e maravilhosa.

Estas são as minhas escolhas e opiniões sobre a 19ª gala dos Globos de Ouro, espero que tenham gostado, fui verdadeira acima de tudo.

Bright Kisses, Filipa* 



(NOTA: A grande maioria das fotografias retirei do site: http://www.vogue.xl.pt/)
  

6 comentários:

  1. Sem duvida alguma Cláudia Vieira, a mais bem vestida!

    ResponderEliminar
  2. Também não gostei nada do da Claudia Vieira. Muito pesado e tapado para o evento que é :/

    ResponderEliminar
  3. Ana Sofia e Luísa Beirão para mim foram as melhores *.*

    ResponderEliminar