sexta-feira, 30 de maio de 2014

TREND ALERT || Pink Hair

Olá Shinies,

Ultimamente temos sido invadidos por uma onda de cabelos pintados de rosinha claro, ou até mesmo outras cores. Mas neste caso venho mostrar-vos o rosinha claro.
É caso para dizer "Different is the new awesome".
Fiquem com a minha selecção de imagens retirada de alguns tumblrs.














O meu favorito <3
Cem pontos ou sem pontos?!
Na minha opinião, gosto em género californianas e estou muito tentada em experimentar o género da ultima imagem que aqui mostrei.

Bright Kisses, Filipa*


2 comentários:

  1. Gosto muito desta tendência, mas como sou ruiva e adoro, não consigo aderir :)

    segui o blog, visita o meu!

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive no teu blog e segui :) adorei o teu cabelo ^^

      Bright Kisses, Filipa *

      Eliminar