segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lisá Tamiris Fashion Show

Hello Shinies,

Na sexta-feira, dia 23 de Maio, tive oportunidade de assistir ao magnifico desfile da designer Lisá Tamiris, no hotel EPIC Sana Algarve.
A Lisá é uma jovem designer, que criou e estabilizou a sua marca Lisá Tamiris no panorama nacional e mundial no que toca sobretudo a bikinis e roupa mais dirigida ao verão. Mas engane-se quem pensa que "Lisá Tamiris" é apenas uma marca para vestir no verão, o espolio de peças da Lisá passa por linha de inverno, acessórios, malas e tantas outras coisas que a imaginação desta jovem designer lhe permite executar. 
O facto de ser tudo feito à mão e Português é mais uma vez razão de destaque neste blog que apoia o que é português. A qualidade das peças da Lisá são únicas e eu tive oportunidade de as ver ao vivo, tocar e apreciar. Destaco também as malhas tricotadas com todo o amor pela avó da querida Lisá.

Deixo-vos algumas fotografias do desfile (segunda parte, uma vez que a primeira parte foi apenas bikinis) que estão disponíveis também na página do facebook da Lisá Tamiris. 










Para vos aguçar a boca vou deixar-vos algumas fotografias do catalogo de Verão da Lisá.



















Todas as peças fantástica!! Não acham?! Então não percam tempo, escolham a vossa favorita e contactem a Lisá. 

Contacto para a Lisá Tamiris: lisa@lisatamiris.com

Devo dizer que adorei conhecer a Lisá e poder trocar algumas impressões com ela, é uma pessoa super simpática e o sorriso dela é contagiante, ela já tem brilho próprio. Obrigada pelo prazer em poder ter ido ao teu desfile e visto de perto a tua simplicidade e excelente trabalho. Sou tua fã! 

Shinies no próximo post mostro mais detalhadamente o outfit que usei no desfile e a maquilhagem.

Bright Kisses, Filipa*  

2 comentários: