quarta-feira, 7 de maio de 2014

REPTO || O que é nacional é BOM

Hello Shinies!

Hoje venho apresentar-vos uma marca pela qual visto a camisola totalmente, pelo aquilo que transmite, por aquilo que pretende passar para fora e essencialmente porque é um produto de qualidade e Português!
Venho falar-vos da marca REPTO.

O REPTO é mais do que uma marca de roupa Portuguesa, é uma chamamento que promove a mudança, quer de mentalidades ou simplesmente mudança, é uma marca que aplaude de pé que tem ambições e sonhos e eu não poderia ter-me identificado mais com a marca.
Eu que tanto sonho em quebrar barreiras mentais e mostrar que somos todos dotados do mesmo senso de oportunidade, basta querer, basta lutar!

E é exactamente isso que os representantes da marca REPTO afirmam, passo a partilhar a resposta à pergunta "Quem são as pessoas que vestem REPTO?" e a resposta com a qual me identifiquei plenamente " São pessoas inconformistas, que estão dispostas a fazer alguma coisa para mudar uma realidade que não está de acordo com o seu valor e expectativas. São pessoas que não desistem, que se recusam a seguir o rebanho, que não têm medo de cair. Aliás, já caíram muitas vezes e continuam a ir à luta, são mais felizes e plenas a falhar do que não tentar. São pessoas com voz, que se expressam nas mais diversas formas, pessoas que querem fazer melhor do que já fizeram, a quem o satisfatório não satisfaz. Pessoas que olham para a frente, que não cruzam os braços. Conduzem, não são conduzidos. São essas as pessoas que nos inspiram, e são essas que queremos inspirar."
Mais do que isso também confiam totalmente no produto português e na qualidade do mesmo, por todos estes pontos e mais alguns que deixo vocês descobrirem sozinho quando forem pesquisar sobre a marca, eu faço parte da família REPTO


Partilho com vocês o manifesto do REPTO, que confesso que está de arrepiar:





O REPTO está por ai, foi lançado:


Foi esta a minha primeira aquisição da REPTO, mas de certeza absoluta que não vai ser a última! 


Nesta foto estou com o Bruno e o Nuno que são os representantes da marca e são pessoas mesmo fantásticas, adorei conhece-los e desejo-lhe o maior sucesso do mundo!!! 


EU JÁ ACEITEI O REPTO E VOCÊS DE QUE ESTÃO À ESPERA?! 



Bright Kisses, Filipa* 

2 comentários:

  1. Desconheço por completo esta marca , vou fazer uma visitinha á loja online :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui o meu cantinho apoia o REPTO completamente :)

      Bright Kisses *

      Eliminar