sábado, 17 de maio de 2014

Workshop || Atelier de beleza & imagem Love your Style

Hello Shinies,
primeiro que tudo quero pedir-vos desculpa da minha ausência prolongada nos post's mas estive sem computador e também tenho andado muito focada no final da faculdade. Mas aqui estou eu de novo.

Hoje venho relatar-vos o dia que passei no Atelier de beleza & imagem - Love your Style, eu inscrevi-me nos workshops que a Soraia Farinha, dona do Atelier, tinha disponíveis para dia 10 de Maio, como tal frequentei o Workshop de "Rotina de Cuidados de Rosto" e o Workshop "Maquilhagem - o Básico".

Em relação ao primeiro workshop, foi no período da manhã das 9h até mais ou menos às 12h e sinceramente foi onde senti que me faltavam mais conhecimentos, a minha rotina de pele era muito básica e a Soraia com os seus conhecimentos ensinou a cada uma das formandas o exemplo de uma rotina de rosto maravilhosa.
Para completar tudo isto, colocamos a "mão na massa" e fizemos a rotina de rosto que a Soraia nos proponha, incluindo fizemos também uma esfoliação que eu confesso que já não fazia há imenso tempo e uma máscara de hidratação que eu também nunca fui muito habituada a fazer.
Adorei o empenho da Soraia, o material que tínhamos disponível e toda a informação que nos foi facultada e muito preciosa para mim.

Quanto ao segundo workshop, realizou-se no período da tarde e se a Soraia chama Básico ao que nos ensinou eu discordo e acho que foi tudo menos básico. O workshop foi das coisas mais completas que assisti, não esperava nada que o básico se torna-se no que se tornou, onde me levou a executar técnicas de maquilhagem que eu nunca tinha praticado e acima de tudo o que a Soraia nos ensinou e falou sobre preencheu em muito alguns vazios que ainda tinha em relação à maquilhagem. Superou todas as minhas expectativas. O workshop que era para durar das 14h até às 19h prolongou-se até pertinho das 21h e sinceramente saí de lá com um nível de conhecimento muito superior ao que já possuía.
Aprendi finalmente a contornar o rosto e iluminar como deve de ser e o mais adequado possível ao meu rosto, pude aprender novas técnicas de eyeliner, experimentei outro tipo de pincéis (os quais já andava super curiosa para experimentar mas não há oportunidade para tal), enfim uma quantidade de coisas que nos fazem sentido quando ouvimos falar mas sem tocar e experimentar dá-nos a ideia que sabemos mas afinal não é bem assim e no workshop tive a possibilidade de experimentar tudo e fugir à minha rotina de maquilhagem experimentando novas coisas e inovando.
Honestamente eu adorei e recomendo a todas as meninas, não só pela simpatia da Soraia mas também pelo seu profissionalismo e entrega que são de louvar.

Este é o meu antes e depois 

Para as meninas que estão a ler isto e super tristes porque deixaram passar esta oportunidade, não fiquem pois a Soraia vai fazer um novo workshop que desta vez vai aglomerar o módulo da "Rotina de Cuidados de Rosto" com o módulo "Maquilhagem - O básico", vai ser um workshop mais concentrado do que aquele que eu assisti mas na minha modesta opinião vale muito a pena, pois estamos sempre abertas a fazer perguntas e essencialmente fazer aquilo que temos dúvidas ou medo de fazer em casa sozinhas.


Um beijinho enorme para a Soraia que é uma querida. De certeza que irão ouvir falar mais no Atelier dela bem como no nome dela no futuro aqui pelo meu blog pois ando com umas ideias fantásticas que tenho de colocar em cima da mesa com ela e além disso ainda não vos mostrei os produtos que adquiri no Atelier dela, pois isso fica para um próximo post.


Love Your Style - Consultoria de Imagem o site (que neste momento está mudanças)
Love Your Style - Consultoria de Imagem contacto: geral@loveyourstyle.pt

Bright Kisses, Filipa *

8 comentários:

  1. Já és linda, mas ficaste ainda mais e de sombra azul! Rock on!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei e ficaste muito bonita. Mas isso já o és :) Adorei igualmente conhecer o teu cantinho. Já te estou a seguir!

    Beijinhos e continua <3

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :)
      Já te sigo em todas as plataformas :)
      bright kisses, Filipa *

      Eliminar
  3. Adorei! Ficaste super bem :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :) *
      Já segui o teu cantinho
      Bright Kisses, Filipa*

      Eliminar
  4. Giríssima a make fica-lhe muito bem :)

    ResponderEliminar